quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Imagens de visitas monitoradas

E.E. "Zezinho Portugal" de Guaira em visita ao Museu.


Posted by Picasa

Um comentário:

B. disse...

Interessante o blog, e devo confessar o que há de mais vergonhoso..
moro em Barretos e nunca fui ao museu, e isso não acontece só comigo!
O bom mesmo é que hoje em dia o pessoal da educação e tal se preocupa mais em levar a cultura aos alunos e vice-versa, pois na minha época de escola, nunca vi tal interesse, é até bom pra gurizada, quem sabe assim eles não veem que a cidade em si é boa, que o que a deixa chata e monótona são as próprias pessoas.
é meio tenso, sei lá, fora que não estou dizendo que é dever dos educadores, mas sim dos próprios pais.
Mas bem, quem sabe um dia eu não vou visitar..
- que engraçado escrever em um blog aparentemente fantasma -

Paz!